Notícias

Pai do Procurador Municipal Agamenon Alves Freire Júnior é homenageado na 6ª Corrida dos Advogados.

Article cover 8d874ee4090e5cc8

 

A 6ª Corrida dos Advogados realizada no último sábado, 13, em Aracaju, foi de integração entre a advocacia sergipana, familiares e rendeu importantes homenagens. Uma delas foi realizada pela Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE, através de sua Comissão de Esportes, ao corredor Agamenon Alves Freire, pai do Procurador Municipal Agamenon Júnior.

Com 80 anos de pura disposição, Agamenon Alves Freire, recebeu uma medalha de ouro por sua dedicação e amor ao esporte. “O esporte é algo maravilhoso e que todas as pessoas deveriam praticar independentemente da idade. Comecei a praticar caminhada aos 60 anos e há cerca de 10 anos me dedico à corrida de rua. Esta competição foi especial por duas coisas, primeiro porque corri com meu filho e segundo porque fui surpreendido por essa homenagem maravilhosa”, ressaltou.

“Meu pai realmente é um exemplo de vitalidade e participar com ele foi algo muito especial. A homenagem surpreendeu a todos nós e com certeza é algo que toda a família guardará para sempre na memória”, destacou Agamenon Júnior.

Fotos: Denise Gomes.